Datas: 25 e 26 de novembro/2017  
Público-Alvo: Médicos Veterinários e acadêmicos de 4° e 5° anos do curso de graduação.

Objetivo do Curso:
Fazer com que o aluno aprenda a elaborar dietas balanceadas para diversas doenças, utilizando alimentos caseiros, rações e diversas misturas.

Início: 30 de novembro/2017  
Público-Alvo: Médicos Veterinários e estudantes de Medicina Veterinária.

Curso intensivo de Acupuntura Veterinária onde é demonstrada uma visão geral dessa especialidade da Medicina Veterinária, com enfoque nas desarmonias e tratamentos de diversas patologias dos cães e gatos através da Medicina Tradicional Chinesa.

Início: 07 de dezembro/2017
Público-Alvo: Estudantes de Medicina Veterinária e graduados.

Curso focado no aprimoramento prático da aplicação da fisiatria nas especialidades da medicina veterinária. Aulas práticas de recursos terapêuticos, cinesioterapia e hidroterapia voltados aos casos clínicos apresentados em curso. O aluno poderá avaliar o paciente e desenvolver e colocar em prática o protocolo de reabilitação.

Data: 09 de dezembro/2017  
Público-Alvo: Profissionais, estudantes, criadores e público interessado em geral. Não há pré-requisitos.

Visando apresentar os principais pontos que devem ser conhecidos e medidas que devem aplicadas quanto ao controle sanitário em criação comercial de rãs. Conhecer as situações dentro dos manejos zootécnicos, nutricionais e higiênico-sanitários que podem levar a perdas de animais ou à diminuição da produção, indicativos do problemas e propostas de controle para diminuição ou erradicação das condições adversas à criação. Propostas de apresentação das boas práticas de criação animal na ranicultura

Datas: 16 e 17 de dezembro/2017
Público-Alvo: Médicos Veterinários e estudantes de Medicina Veterinária.

Curso de nutrologia para o paciente idoso informa ao aluno os tratamentos das principais patologias do paciente idoso e a contribuição fundamental da nutrologia nesta fase da vida.

Página 1 de 2